top of page
logo.png
  • Foto do escritorCardoso Júnior

On the Rocks – EUA- 2020



Quando se fala em produção escrita e dirigida por Sofia Coppola, todo cinéfilo se interessa em ver muito por conta de ter deixado não só sua marca como também recebido o Oscar de roteiro por “Encontros e Desencontros” em 2003, mesmo que seus trabalhos posteriores não tenham causado o mesmo impacto do cult acima mencionado com exceção, talvez, de Maria Antonieta.


E, infelizmente, esse é o caso desta nova e bonitinha mistura de drama e comédia mais uma vez em parceria com Bill Murray onde a cineasta explora com leveza os temas cotidiano e solidão partindo de uma suspeita que gera uma investigação matrimonial em busca de um suposto adultério.


Dito isso, esqueçam a fantástica química entre Murray e Scarlett Johansson uma vez que aqui, é Murray o sustentáculo e o grande ladrão das cenas em toda a simplíssima trama com algumas boas pitadas de comédia leve.


Não há muito a dizer sobre a não ser que é politica e desnecessariamente correto ( embora explore um contraponto machista), bem feitinho, bonitinho, leve e agradável para uma tarde chuvosa em casa.

É pra ver e esquecer...




TRAILER





Ps1: Disponível em VOD;


bottom of page