top of page
logo.png
  • Foto do escritorCardoso Júnior

A Teia – Austrália - 2024

Atualizado: 25 de abr.


Outra coisa que não me canso de falar é sobre “A Maldição do Oscar” que recai sobre muitos atores e atrizes praticamente afundando suas carreiras. E se pararmos pra pensar o que não faltam são exemplos disso.  Infelizmente é o caso de Russell Crowe que, desde que ganhou o prêmio merecidamente com “Gladiador” (2000) nunca mais protagonizou e nem participou de algum filme realmente relevante. Parece que seu dedo para escolher bons roteiros  deixou de funcionar, embora continue atuando bem.


E este é o caso do sonolento #SleepingDogs, um Thriller que pretende falar sobre memórias perdidas em consequenciais de traumas, baseado no “Livro dos Espelhos”, mas repleto de flashbacks e entrevistas montando uma trama inverossímil repleta de personas inconsistentes e várias cenas que beiram o absurdo.

Chega a ser triste observar como roteiro abandona de lado o estudo do protagonista apenas para construir trechos bem desinteressantes mostrando a estória de vários ângulos no intento de apresentar novos personagens/ suspeitos para formar um quebra cabeça cuja a solução não traz nada de surpreendente e uma reviravolta bastante artificial no fechamento.




TRAILER



bottom of page