Beleza Oculta- EUA-2016

16 Mar 2017

 


Will Smith, Edward Norton, Kate Winslet, Helen Mirren a sempre linda Keira Knightely e Naomie Harris juntos já é o suficiente para despertar o interesse de cinéfilos interessados em boas atuações.

Misturando em doses inteligentes ficção e realidade e tragédia com momentos cômicos, o enredo leve e bastante original busca uma moral da estória, construindo uma narrativa repleta de pistas que, nem sempre são muito claras e que, ao fim, acabam surpreendendo o espectador de forma bastante agradável.

Reunindo todos os ingredientes para um ótimo filme, no entanto, oscila na manutenção do drama perdendo um pouco de consistência na formatação fílmica, mas nada que chegue a prejudicar o desenrolar de uma narrativa interessante e conduzida por nomes que dão prazer só de vê-los atuar.

Repleto de diálogos interessantes, mas nada geniais, Beleza Oculta leva-nos em um dia de Natal para dentro de um drama consistente e realista pincelado com fantasias simpáticas sobre o tempo, o amor e a morte que, ainda que não se configure em nada memorável , flui com muita leveza e surpresas chegando em sua “moral da história” de forma mais que agradável.
Se vale assistir?
Claro que sim, se você for totalmente desarmado e sem expectativas poderá se surpreender não com a grandiosidade, mas com a simplicidade.

 

 



OBS.: Em cartaz nos bons cinemas. 

 

TRAILER

 

 

Please reload

© 2018 por ACADEMIA DE CINEMA. Criado por Matheus Fonseca, todos os direitos reservados.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram-v051916_200

CURTA-NOS NO FACEBOOK