Ricki and the Flash- EUA-2015.

15 Sep 2015

 

A velha estória da mãe ausente que precisa se fazer presente por motivo x,y,z e, então, começa a conhecida ladainha de discutir mágoas passadas em um, mais um, tratado sobre uma família disfuncional. Ponto. 
Com todos os clichês do gênero – não falta nenhum – e tamanha previsibilidade até nos diálogos, você será capaz de saber exatamente tudo que vai acontecer na próxima cena.

Ok, ok, tem Meryl na pele de uma nova personagem e, também é obvio que, ela fará tudo certinho inclusive, cantar e tocar guitarra. 
Mamie Gummer, (a grande expectativa), duela bem com Meryil nos diálogos e intenções , mas é preciso uma boa dose de boa vontade pra crer que, Kevin Kline, com um personagem absurdamente antagônico a protagonista, tenha se envolvido com ela por mais de 5 minutos e ainda fazer 3 filhos com ela. Como assim? 

Ok, ok, tem a parte da banda que sempre é ...legalzinha, mas “De volta pra casa”, não vai muito além de entretenimento bem montadinho, casaco de couro surrado, cerzido com linha velha, com etiqueta famosa.

 

 

TRAILER

 

 

Please reload

© 2018 por ACADEMIA DE CINEMA. Criado por Matheus Fonseca, todos os direitos reservados.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram-v051916_200

CURTA-NOS NO FACEBOOK