logo.png
  • Cardoso Júnior

Mistério no Mediterrâneo - EUA-2019


A velha e conhecida estratégia comercial de juntar dois nomes bastante conhecidos para estrelarem um filme e alavancá-lo, nem sempre da certo. Não se você for um cinéfilo exigente e com bagagem cinematográfica.


É este o caso de Adam Sandler e Jennifer Aniston, nessa produção bastante mediana como outros filmes da dupla que, embora tarimbados em comédias e conhecendo o “time” perfeito, não vão muito além de um trabalho tipo “Sessão da Tarde”. A mistura de comédia e suspense numa espécie de jogo de xadrez com muitas personagens, orbitando o velho “plot” de “quem é o assassino”, tem suas cenas apresentadas de maneira adequada, as referências as filmes do gênero são interessantes mas não inteligentes e, nem mesmo a parte da ação, outra vez, de novo, gerada por perseguição automobilística, chega a impressionar, empolgar ou mesmo provocar grandes risadas.


Dentro do gênero que se propõe,#MistérionoMediterrâneo, em cartaz na Netflix, vale mais pela oportunidade de rever ( ainda que rapidamente), o magnífico Terrence Stamp. Sem mais.

TRAILER

#Hollywood2019 #AméricadoNorte #Análise

0 visualização